sábado, janeiro 17, 2009




















4 comentários:

Anônimo disse...

és o maior, grande Pedras... Luta contra tudo e contra todos pá. Mostra que não tens papas na língua.
Um abraço de um emigrante radicado na Alemanha e que ama muito o seu país

Anônimo disse...

Isto está tudo muito bom. não ha criticas negativas a fazer, embora os temas devessem ser um pouco mais diversificados. Deviam falar dos problemas que assolam o país, o desemprego na região, falar das trapalhadas dos bancos, dos jogadores de futebol a ganharem fortunas todos os meses, os músicos pimba, as Agatas, os Emanules, os Tonys e filhos. Que fizeram eles pela economia do nosso país? o TGV é necessário?
Falem da OCDE, dos piratas da Somália, da guerra no Iraque, do Obama, do Bush, façam criticas aos jornais da região. Falem dos homens do arroz, das TVs públicas, do Cavaco, do Soares, da Cruz vermelha... falem mais acerca da NATO, da base das Lajes.

queria saber a sua opinião sobre Pina Moura, sobre o caso Sócrates do momento, o Freeport, dos assaltos, das brasileiras que se prostituem no nosso Portugal e que levam os homens a perder a conta ao dinheiro que gastam com elas, devia dalar de musica, de amalia, e do nosso Eusebio, figuras mais que importantes deste país. Alem disso tambem keria saber que acha de Santana lopes como pessoa, e de pinto da costa, carolina salgado e cristiano ronaldo.

Anônimo disse...

um abraço desde o japao para o pedras

Anônimo disse...

que deus te abençoe pedras. que sejas iluminado por ele pois so tens boas palavaras.