sexta-feira, outubro 31, 2008

ATENÇÃO!!!! EXMOS SRS GOVERNANTES E PRESIDENTES DAS CAMARAS DA FIGUEIRA, MONTEMOR E SOURE QUE LEIAM NA INTERNET!!!!

Para ficar interessados e não cairem em erro... Andam para aí a recolher assinaturas para a reconstrução do convento de Seiça, e os erros pagam-se caros que serão as novas gerações a suportá-los. Esta reconstrução já foi pedida à Assembleia da República que está na posse do Ex-Deputado João Cravinho.

Está a passar na internet uma versão mais cuidada das Termas da Amieira - Figueira da Foz - em que o animal HOMEM, que devia ser racional cortou a Serra para a passagem da nova Auto-Estrada, quando podiam fazer uns pilares mais altos para que a estrada passasse por cima da Serra sem a ter mutilado, o que é muito natural, com este corte, que as águas se tivessem espalhado com rebentamentos de dinamite, dando ensejo a que entre toda a espécie de poluição, o que é muito provável que estas ricas águas minerais fiquem envenenadas para a prática de curas. E assim foi destruído um tesouro, que a Natureza criou há milhões de anos. Foi publicado em 1908 no jornal regionalista (Figueira da Foz) as curas fabulosas que estas águas faziam. Por este motivo, as mesmas receberam menções honrosas além fronteiras. Exmos Senhores, aconselho-vos a consultarem a Internet para que fiquem a par das ditas curas, que estas águas faziam às populações, que se serviam das mesmas.

Site: WWW.TERMASDAAMIEIRA.BLOGSPOT.COM

2 comentários:

Anônimo disse...

Nas mãos dos homens não cabem os sonhos e a esperança é vã...desistir nunca! Como disse El Che: "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira." - Keep the Faith - LD

Anônimo disse...

esse joao cravinho tem de ser metido na cadeia imediatamente....
atençao imigrantes, façam pressão para que se façam as termas